terça-feira, 6 de agosto de 2013

AJUDE A DERROTAR O MOVIMENTO FUNDAMENTALISTA RELIGIOSO NO BRASIL

Urgente: 

Ajude a derrotar movimento Fundamentalista Religioso no Brasil



Envie para verliberta@gmail.com qualquer dado que você tenha sobre fundamentalismo religioso, incluindo crimes praticados por fundamentalistas, tais como roubo, estupro, assassinatos, calúnia/difamação, etc.

É fato que o movimento Fundamentalista Religioso não se sustenta com recursos próprios, e sim de doações de fiés incautos, governos e muito mais. Vimos denunciando este aumento do fundamentalismo religioso há muitos anos: movimento de cura gay , clinica terapêuticas, máfia das ambulâncias, máfia dos sanguessugas (que conseguiu que seus aliados investissem quase 8 milhões de reais em "clínicas terapêuticas"). Portanto, denunciar esses ilícitos e imorais ataques fundamentalistas aos cofres públicos constitui-se num primeiro passo para rever esse quadro e devolver o dinheiro usado nessa "farra corrupta" aos seus verdadeiros donos - o povo.


Se quisermos impedir o fundamentalismo religioso de continuar usando seus aliados no governo para tirar dinheiro do trabalhador brasileiro, o momento é agora. 

Este é o momento de reagirmos todos e todas que querem um estado laico.


Precisamos da ajuda de todo o público para atingir esse alvo, que não é de um homem/uma mulher só. Todos precisam se envolver.
Precisamos descobrir os nomes completos dos líderes e dos parentes do movimento fundamentalista religioso, as ONGs que cada um possui, o CNPJ dessas ONGs e tudo relacionado a verbas.


Precisamos coletar os dados sobre os recursos públicos que eles recebem (TCU, CGU e Diário Oficial).

Pessoas com especialidade na internet podem ajudar fazendo pesquisas no Google para descobrir quantos milhões o governo e seus aliados estão transferindo às igrejas de fachada e  clínicas terapêuticas e quantos milhões estão sendo desviados pelos donos dessas Igrejas/ ONGs.

- Qual seria o nome completo desses caras?

- Que ONGs são dirigidas por cada um deles?

- Qual o CNPJ dessas ONGs?

- O que há disponível nos sites do TCU, CGU e Polícia Federal acerca dessas ONGs?

- O que há disponível nos sites do TCU, CGU e Polícia Federal sobre esses donos de ONGs?




Esse é um trabalho de união de muitas pessoas. Sozinhos nada podemos fazer. Para que possamos prosseguir nesse trabalho de denúncia, precisamos da ajuda de todos.


Quem pode nos ajudar nessa pesquisa?



Mande, por favor, toda sua comunicação e documentação para este email: verliberta@gmail.com


Precisamos de sua ajuda urgentemente!

Vamos lá, pessoal. A hora é agora! Não podemos esperar mais.

2 comentários:

  1. Está aqui o meu singelo site sobre o Estado Laico.Não adianta proclamar o Estado laico no vazio do desconhecimento do que implica este princípio Constitucional sem que haja uma regulamentação especificamente jurídica para que possa REALMENTE garantir este princípio, COM TODAS AS CONSEQUÊNCIAS
    PRÁTICAS: www.estatutolaico.org É uma das direções unindo-se com este importante blog.

    ResponderExcluir
  2. Aqui minha página do facebook, Contra o Reacionarismo Teocrático e Pelo Estado Laico: https://www.facebook.com/cortepel?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir